segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alagoas: Culinária homenageada no Rio Bom de Mesa 2014

       
      O Festival gastronômico Rio Bom de Mesa é um dos mais tradicionais e respeitados nacionalmente e escolheu a cozinha alagoana como fonte de inspiração para a programação e as delícias que serão preparadas este ano.

        A edição 2014 vai receber os grandes chefs da cena gourmet de Alagoas tais como Andre Generoso do Divina Gula e Wanderson Medeiros do Picuí, para um jantar beneficente no Jóquei Clube com outros grandes chefs da terra. O jantar contará ainda com um desfile da marca Cantão inteiramente baseado no bordado do Filé - Famoso item de artesanato produzido no estado - e promete surpreender a muitos.

   A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) publicou notícia em seu site oficial, onde o presidente da mesma, Maurinho Vasconcelos ressalta a importância de um evento desse porte referenciar o estado de Alagoas: “Chefs do mundo inteiro vão poder conhecer nossa rica gastronomia por meio desse festival e o trade turístico alagoano vai participar do evento para promover o destino Alagoas. Com certeza será um sucesso.”

    Todos sabemos da beleza e das delícias de Alagoas, mas nunca é demais prestigiar e aplaudir esse estado tão rico! O Ritz Suites se orgulha de ser parte desta terra e os convida a conhecer nossos encantos! Visite nosso site e siga-nos no Facebook e Instagram para permanecer conectado a essa terra tão linda e ficar de olho nas nossas promoções. (Temos diária por apenas R$ 192, agora em junho!) Um ótimo custo-benefício pra quem quer se hospedar em Maceió com conforto e praticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário