terça-feira, 8 de abril de 2014

Bem-vindos





Bem-vindos ao blog do Ritz Suítes, um espaço onde você poderá encontrar informações sobre o hotel, além de dicas de turismo em Alagoas e muito mais!


Maceió

O verde contagiante dos coqueiros que dominam toda a orla praiana pode ser apreciado de longe, em uma das jangadas de velas coloridas que levam você às famosas piscinas naturais formadas na praia da Pajuçara. Museus, teatros, igrejas, bairros, históricos, artesanatos, gastronomia diversificada completam esse cenário inesquecível. Maceió, cidade com 40 Km de litoral e 22 Km de lagoa e canais, desperta paixão pelas belezas naturais, culturais e históricas. Belíssimas praias de mar que tem tonalidades que oscila do azul e verde, com piscinas naturais a dois quilômetros da costa.

Praias emolduradas por coqueirais, um realce à ornamentação natural das paisagens. O coqueiro é expressivo na cultura e na história de Alagoas. Contribui com o desenvolvimento econômico; faz parte da culinária típica, tem representatividade no artesanato e na tradição popular.


O Ritz Suítes

Localizado à beira mar da bela praia Lagoa da Anta, vizinha às praias de Jatiúca e Ponta Verde o Ritz Suítes Hotel Maceió possui moderna arquitetura com quartos projetados para casais, família e executivos. Fitness center, sauna, Internet wi fi, cofre e estacionamento gratuitos. A qualidade Ritz aliada a sua proposta de tarifas económicas faz do hotel uma das propostas mais atrativas da hotelaria em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário