sexta-feira, 13 de março de 2015

Som de Maceió - Toño






Hoje, "O Som de Maceió" traz o Toño para falar sobre a música. Confira!

Toño:

“ Pra mim música é algo que faz parte do meu dia-a-dia. Comecei de fato aos treze anos, tendo aulas de violão, e constantemente me pego tentando lembrar o que ocupava meu tempo antes desse início. Sempre falho (risos). Meu maior passo dentro desse mundo foi aos 17 anos, quando entrei na Dof Láfá, minha banda, e pude começar a tocar em vários eventos do cenário underground de Maceió e conhecer tanto mais pessoas como também as formas de fazer música na cidade. Ser musico em Maceió é instigante, porque não é fácil. A gente acaba tendo que reinventar nosso espaço e nossos formatos, nos tornando produtores, comunicadores, empresários de nós mesmos. Acho que essa tendência ao pluralismo é a chave para ser sustentável em música, somado a uma boa relação com várias pessoas e boas canções. No fundo estar na música é estar em um ambiente que se ama. E eu sou grato por ter isso em minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário