sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

#aproveiteoreal

Pra quem ainda não viu, no nosso Facebook lançamos a campanha: #aproveiteoreal.





















Uma campanha meio diferente né? Enquanto está todo mundo reclamando da alta do dólar, nós buscamos incentivar o turismo inter-regional. E qual melhor local para começar, senão Maceió? Tem muita gente perdendo de saborear um delicioso Sururu para comer hambúrgueres insossos. E se você está se perguntando se a gastronomia é a única coisa boa de Maceió, confira a seguir uma lista que vai mostrar que a capital de Alagoas é um destino imperdível:




1.         Praias:
Tão bonitas que inspiraram artistas, como Carlos Moura que cantou “Maceió, minha sereia”, as praias região encantam quem as visita. Desde à praia de Pajuçara, à conhecida Praia do Francês, Maceió tem muito a oferecer aos turistas dos mais variados gostos. Para aqueles que procuram relaxar ou os que curtem praticar Kite Surf, as praias de Maceió são pedaços do paraíso! Suas águas e piscinas naturais são famosas entre turistas de todo o Brasil e do mundo.

2.           Bares e Restaurantes:
A culinária de Maceió é deliciosa, tendo o Sururu e Tapioca como pratos especiais. Mas não para por aí! Na cidade é possível encontrar inúmeros tipos de culinária, desde a regional até a italiana ou a japonesa. A orla de Maceió possui vários bares que agradam a todos os tipos de gosto e que agitam a vida noturna da cidade com música e animação.

3.           Orla:
Falando em orla, além dos bares que falamos, a orla de Maceió é um lugar bacana também para quem vai em família. Todos os domingos a cidade tem a “Rua Fechada”, onde um trecho da orla é interditado para dar exclusividade a ciclistas e pedestres. As famílias podem se divertir em bicicletas compartilhadas e aproveitar o melhor que os bares e restaurantes tem a oferecer.

4.           Cultura:
Pra quem gosta de Cultura, a cidade de Maceió é também um prato cheio. É possível visitar museus, vislumbrar a arquitetura de prédios antigos e conhecer o folclore da cidade que é bastante expressivo na região. Seja música, arquitetura ou culinária, Maceió tem
conteúdo.



Depois disso tudo, fica claro porque começamos essa campanha né? Com tanta coisa bacana para apreciar em Maceió, ninguém precisa ir tão longe para aproveitar bem as férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário