sábado, 28 de fevereiro de 2015

Turismo na Terceira Idade

Com tanta experiência na bagagem, eles encantam com sua inteligência e histórias que tem para contar, algumas até parecem filmes de tão “inacreditáveis”. Com suas responsabilidades já cumpridas e repassadas para seus sucessores, curtir a vida é mais que merecido para essa turma da terceira idade.
Tendo muito mais energia de aproveitar a vida que seus antecessores, a 3ª idade está movimentando o mercado de turismo.  As agências desse segmento estão investindo cada vez mais em pacotes de viagens, hospedagem e muito mais para que essa turma curta bastante, e traga mais histórias na mala.
Inclusive, o Governo criou o projeto “Viaja mais melhor idade”, que incentiva os idosos, aposentados, pensionistas a viajarem pelo Brasil e exterior, oferecendo pacotes, ofertas e descontos, proporcionando o máximo de conforto e diversão!
Os descontos são ofertados a partir de 20% e as vantagens são tão variadas quanto às possibilidades existentes, englobando diárias extras, entradas e passeios gratuitos, dentre outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário